Atenção: O conteúdo deste post foi movido para meu novo blog de SEO: FrankMarcel.com

Você será redirecionado automaticamente, mas pode usar os links abaixo:

Matt Cutts Razoável?

Olá leitores do Blog Dicas! Hoje eu gostaria de comentar/compartilhar um fato curioso, que você pode conferir no meu novo blog, o Frank's Blog, no post:
Matt Cutts Razoável?

2 comentários:

Anônimo disse...

Frank, se você ler com atenção o que escrevi e o que eu sempre escrevi no meu blog, vai entender por que deste comentário.

Já não é a primeira nem última vez que me criticam por falar isso, graças ao carisma e posição do Matt, que também acompanho e adoro o blog.

Mas se você prestar atenção no blog dele, justamente pela posição que ele ocupa, dificilmente ele sai do básico do básico e de não falar tão abertamente sobre algumas coisas.

Pense com carinho na situação, ao invés de ficar triste comigo e avalie a posição dele, o que ele fala contra o que você conhece e verá que me comentário não é injustificado.

Abraço

Frank Marcel disse...

Olá Bruno! Obrigado por vir aqui no meu blog comentar sobre isso.

Eu deixei um comentário no seu blog no post que citei ali em cima, mas você não comentou nada e eu fiquei curioso.

Entendi o seu ponto de vista. Eu entendo também porque o Matt Cutts não sai do básico, faz sentido na posição dele, mas mesmo o básico do SEO é importantíssimo, você não concorda?

Especialmente aqui no Brasil, onde o SEO para buscas orgânicas não é nem muito difundido, nem muito utilizado/aplicado.

Como diz um amigo meu, para quem não tem nada, metade é o dobro certo? No Brasil, os sites estão saindo do nada ainda. As dicas básicas de SEO não são nenhum pouco razoáveis.

O que você acha?

Abraços! Obrigado pela visita e pelo parecer! =)