Atenção: O conteúdo deste post foi movido para meu novo blog de SEO: FrankMarcel.com

Você será redirecionado automaticamente, mas pode usar os links abaixo:

Cuidado com Feeds (Ou com Clicks)

No mundo dos blogs, ou blogosfera, acho que todo mundo sabe o que são os feeds e como funcionam. Para quem for menos familiarizado, no SEO Dicas tem um post explicando o que são feeds e social bookmarks.

O cuidado que eu chamo a atenção no título do post é com relação ao momento de redigir o post e salvar/publicar. Os feeds funcionam instantaneamente, mas não tão instantâneo assim, leva alguns momentos entre quando um blog publica uma postagem e quando os feed reader são alimentados com essa postagem.

Contudo, eu fui vítima de um momento muito curto. Normalmente, os posts aqui do Blog Dicas levam uns minutos para aparecer no Google Reader, depois da postagem. Ontem, não levou nem 2 segundos e:

Cuidado com Feeds (Ou com clicks) no meu novo blog.

Nenhum comentário: