Atenção: O conteúdo deste post foi movido para meu novo blog de SEO: FrankMarcel.com

Você será redirecionado automaticamente, mas pode usar os links abaixo:

Como Recuperar Conteúdo no Google

Como recuperar o conteúdo de um site ou blog utilzando o Google quando acidentes acontecem.
--

Hail visitante! Semana passada eu postei no MXStudio mais um artigo da minha série de artigos sobre SEO para Blogs, no caso, como otimizar conteúdo para rankear.

Durante a semana, alguns problemas com o antigo servidor aconteceram e como a MestreSEO, empresa onde trabalho, já fazia a otimização do site, agora, a empresa assumiu também a hospedagem do portal.

Bom, nesse meio do caminho, o meu post sobre otimização de conteúdo, foi perdido, pois o backup do banco de dados era anterior a minha postagem. Trabalho perdido? Não. Graças ao Google! Vamos ver como no meu novo blog:
Como Recuperar Conteúdo no Google

4 comentários:

Anônimo disse...

como eu faço pra corrigir URLs restritos pelo robots.txt se der me responde pelo msn leodopinel@hotmail.com

Frank Marcel disse...

E aí Leo! Não entendi a sua dúvida. Para restringir uma url no robots, basta adicionar a regra disallow: /url_tal.html - para permitir, basta não proibir ou usar a regra allow: /url_tal.html.

No MestreSEO você pode conferir um ótimo post explicando o como criar o robots.txt.

Qualquer dúvida comente aqui no meu blog ou no MestreSEO mesmo.

Abraços!

sueli disse...

fiz um blog com o nome sueli croche-croche.blogspot.com, resolvi mudar para crochesueli,acabei perdendo o blog, como recuperar, se ja tenho 133 fotos no mesmo, grata,

Frank Marcel disse...

oi Sueli!

a forma que eu conheço para recuperar posts do blogspot é como eu descrevi neste post:
http://www.frankmarcel.com/google/como-recuperar-conteudo-no-google

para ver todas as paginas q o google tem do seu site, faça a pesquisa
http://nomedoseusite
e
site:nomedoseusite
no Google.

Nao conheço outra forma...

Abraços!