Atenção: O conteúdo deste post foi movido para meu novo blog de SEO: FrankMarcel.com

Você será redirecionado automaticamente, mas pode usar os links abaixo:

Otimizar URLs no Blogspot

update-27/04: confira no mxstudio meu post sobre como otimizar url no wordpress.
--
Hail Visitante! Mais uma vez trago uma dica para blogs, especialmente para quem usa Blogspot, o blog do Google. A inspiração para este post surgiu devido a um "problema" que tive com a URL do meu último post somado a outros problemas que já encontrei nas URLs do Blogspot.

Mas primeiro, por que se preocupar com a URL?

A resposta e os detalhes de como otimizar URLs no Blogspot está neste post no meu novo blog:
Otimizar URLs no Blogspot

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei bem interessante essa sua colocação, não tinha me dado conta que isso acontecia. Fiz uns testes no meu blog e fiz um update nessa sua dica. Publiquei um post sem os acentos, til e Ç, então o blogspot criou o url corretamente. Depois eu fui em editar e coloquei o titulo corretamente e ficou tudo beleza. URL correta sem sacrificar o português.
Dá uma olhada em
http://como-funcionam.blogspot.com/

Falow.

Frank Marcel disse...

E aí lessandro! Entendi a jogada! Genial! Mandou muito bem! =D

Vou já revisar os títulos dos meus posts. Valeu pela dica!
Abraços!