Atenção: O conteúdo deste post foi movido para meu novo blog de SEO: FrankMarcel.com

Você será redirecionado automaticamente, mas pode usar os links abaixo:

Otimização e SEO. Qual a real finalidade?

Esse é para turma de SEO.
Hoje eu levanto o seguinte tema: Para que otimizar um site? Do que se trata a otimização de um site?

Com a onda de otimização e SEO, tenho visto (todos nós) muitos anúncios do google com links do tipo "Seu site em 1º no Google". Levanto, então, as seguintes questões:

  • SEO é para isso?

  • Ser primeiro no google é tudo?


As respostas você encontra no meu novo blog de SEO no post:
Otimização e SEO. Qual a real Finalidade?

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante essa observação sobre ser o promeiro no Google.

Acho que um conjunto de situações devem ser levadas em consideração para se obter posts de sucesso e por consequência um blog de sucesso.

Como:
Um bom título
No momento certo, (evitando assuntos saturados)

Esse é só início, pretendo detalhar mais depois em um post.

Abraço e parabéns pelo blog!

Rafael Franco
www.consideracoes.com.br

Frank Marcel disse...

Olá Rafael! Obrigado pela visita!

Existe realmente um conjunto bem grande de fatores que leva a um site de sucesso.

Título, momento, divulgação, questões de seo são alguns deles.

Assim que você escrever o post, não se esqueça de me avisar! =)

Abraço.